Publicidade
Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético
Getting your Trinity Audio player ready...

Hulk voltou a ser destaque no Atlético-MG ao sair do banco e dar assistência no empate com o Independiente del Valle pela Sul-Americana. Após o jogo, o atacante declarou não saber “por quanto tempo mais vai ficar” no clube, reacendendo especulações sobre sua permanência.

O camisa 7, que tem contrato até o fim de 2026, afirmou estar feliz no Galo e elogiou a diretoria, citando os quatro R’s, donos da SAF. Apesar disso, admitiu viver um momento difícil na equipe, onde perdeu espaço e não marca desde agosto, quando balançou as redes contra o Godoy Cruz.

Hulk explicou que busca recuperar a confiança e voltar a atuar com protagonismo. Mesmo sem marcar, destacou a importância da assistência para Dudu na partida, ressaltando que “às vezes, uma assistência é mais importante que um gol”. O atacante segue como reserva com Sampaoli.

Diante das especulações, o presidente Sérgio Coelho veio a público garantir que Hulk continuará no clube. Segundo ele, após uma reunião com o jogador e dirigentes, o clima ficou tranquilo e não há qualquer movimento interno por rescisão ou negociação de saída do atacante.

Coelho afirmou que o Galo tem “máximo respeito e gratidão” por Hulk, considerado um dos maiores ídolos da história recente do clube. O dirigente garantiu que o contrato será cumprido até o fim e assegurou à torcida que o camisa 7 permanecerá em Belo Horizonte para a sequência da temporada.

Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu