|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (22), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 8h20 na Avenida Dom Pedro II, em frente a uma loja de materiais de construção, nas proximidades do Conjunto Habitacional Tancredo Neves, local onde a vítima trabalhava.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 31 anos, foi encontrada caída e encostada na parede do estabelecimento. Ele apresentava múltiplas perfurações causadas por projéteis de arma de fogo. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos à queima-roupa, fugindo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico responsável constatou o óbito no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica, que realizou os exames necessários para o início das investigações.
Ainda segundo o registro policial, câmeras de segurança do comércio e de imóveis vizinhos registraram a ação criminosa e devem auxiliar na identificação dos suspeitos. Duas testemunhas foram ouvidas e qualificadas para contribuir com o inquérito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), especializada em crimes contra a vida.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os autores seguem foragidos.
Reprodução/redes sociais
