Publicidade
(foto divulgação/ PMMG)
(foto divulgação/ PMMG)
Getting your Trinity Audio player ready...

Grupo usava residências para esconder produtos de crime; ação percorreu vários bairros e resultou em uma das maiores apreensões do ano

Uma operação policial realizada nesta terça-feira (11) resultou na prisão de três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos e na recuperação de uma grande quantidade de materiais de origem criminosa. A ação teve início após informações repassadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) indicarem que uma residência no bairro Residencial 2000 estaria sendo utilizada para armazenar produtos furtados.

Durante patrulhamento e levantamentos, as equipes montaram uma operação conjunta com militares da 147ª Companhia do Tático Móvel. Após diversas diligências e abordagens em imóveis localizados em diferentes pontos de Uberaba e da região, os policiais conseguiram identificar os envolvidos e efetuar as prisões.

Na ação, foram apreendidos seis tubos de metal, 16 sacos de rações diversas, uma caixa de produtos pet, uma caixa com pacotes de ração, várias caixas de esôfago bovino desidratado, duas rodas de caminhão, um tanque de refino de água e óleo, uma caixa separadora de água e óleo, 13 reservatórios de contenção, um carrinho de carga, 18 tubos cilíndricos, 70 conexões de tubulação e diversas peças utilizadas na montagem de sistemas hidráulicos.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para os procedimentos de praxe. Os três suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. A investigação segue para identificar possíveis outros envolvidos e localizar vítimas dos furtos.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu