Publicidade
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Getting your Trinity Audio player ready...

O Atlético-MG não pretende negociar Hulk com clubes do futebol brasileiro. Ídolo e referência técnica, o atacante tem contrato até o fim de 2026 e é tratado como peça institucional dentro da estrutura do clube alvinegro.

Qualquer decisão sobre o futuro do camisa 7 passa pelo departamento de futebol, pela SAF e pelo presidente da associação. O Galo adota postura unificada e descarta abrir diálogo com concorrentes diretos do cenário nacional.

Desde a abertura da janela, Hulk foi alvo de sondagens. O Fluminense demonstrou interesse, mas recebeu resposta negativa. O Atlético não comenta oficialmente o tema e aguarda uma conversa com o jogador no início de 2026.

Na última temporada, Hulk disputou 61 partidas, marcou 21 gols e deu oito assistências. Mesmo com campanha irregular do time, manteve protagonismo e seguiu como principal referência ofensiva do elenco.

Em 2025, o Atlético foi vice da Sul-Americana, campeão mineiro, caiu nas quartas da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão em 11º. A permanência de Hulk é vista como pilar para o planejamento esportivo.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu