|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Homem foi preso acusado de matar a esposa em São Vicente. O corpo da vítima, uma mulher de 53 anos, foi encontrado pela filha do casal na cama da residência onde moravam, na comunidade do Dique do Piçarro. O crime ocorreu na última segunda-feira (3), e o suspeito foi capturado no dia seguinte.
Segundo a Polícia Civil, após o crime, o homem fugiu com o carro da vítima. O veículo foi rastreado por câmeras de monitoramento e identificado na Rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. O suspeito foi localizado em Lorena, no interior paulista, onde foi preso e conduzido à delegacia local. Ele deve ser transferido para São Vicente.
O corpo da vítima apresentava ferimentos no rosto e sangramento no ouvido, supostamente causados por uma faca. A filha relatou à polícia que a mãe sofria agressões frequentes e planejava se separar do marido.
Familiares e vizinhos confirmaram à polícia que o carro do suspeito havia sido visto nas imediações da residência na noite anterior ao crime. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) acompanha o caso, que foi registrado como homicídio e violência doméstica no 2º Distrito Policial de São Vicente.
