|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Confissões e apreensões levaram à prisão em flagrante de três investigados; arma ainda não foi localizada
A Polícia Civil de Minas Gerais, pela Delegacia de Homicídios, em ação conjunta com a Polícia Militar do 32º Batalhão, elucidou e prendeu em flagrante os suspeitos pelo homicídio registrado na madrugada de hoje (04/11) na Rua Itabira, bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. A vítima, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo estacionado nas proximidades do campo de futebol do bairro.
Peritos da Polícia Civil recolheram vestígios no local e investigadores da Delegacia de Homicídios conduziram diligências em conjunto com o Tático Móvel da Polícia Militar. A primeira apuração indicou que o ferimento foi provocado por arma de fogo na região axial, aparentemente de curta distância.
A mãe da vítima informou que o filho havia marcado encontro por meio de aplicativo de mensagens com uma mulher que, segundo a investigação, seria garota de programa. A mulher foi localizada e, em diligência a uma residência na Rua Mangabeira, foi encontrada acompanhada de um homem. Ambos inicialmente negaram participação e depois confessaram a ação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
De acordo com os depoimentos colhidos, o encontro foi combinado pelo namorado da suspeita, que usou o telefone dela para marcar a reunião com a vítima. Após a vítima buscá-la, o namorado e um comparsa foram até o local armados, surpreenderam a vítima dentro do veículo e efetuaram o disparo que causou a morte. Os autores relataram ter levado a chave e o celular da vítima e lançado esses objetos em um rio.
Os suspeitos indicaram o local onde teriam descartado a arma, que até o momento não foi localizada. Com base nas provas materiais e nas confissões, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante dos envolvidos pelo crime de homicídio qualificado. As investigações prosseguem para apreender a arma e verificar possíveis outras participações.
