|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Assassino detido pelo Tático Móvel e Grupo de Prevenção de Homicídios teria matado homem por motivo fútil; corpo apresentava perfurações e queimaduras
Um homem de 28 anos foi preso pelas equipes da Polícia Militar, Tático Móvel do 17º Batalhão, e pelo Grupo de Prevenção de Homicídios, após confessar a participação em um homicídio ocorrido no dia 27 de setembro no bairro Lagoinha, em Uberlândia. A vítima, de 43 anos, foi encontrada em um rio na área final do bairro com marcas de violência, perfurações e queimaduras.
Segundo levantamento das equipes, o corpo foi localizado no dia do crime e apresentava sinais claros de agressão e abandono. Desde então a Polícia Militar realizou uma série de diligências em conjunto com outras instituições para identificar e localizar os responsáveis.
As equipes chegaram ao suspeito nas imediações do bairro Patrimônio. De acordo com o Tenente Carlos, o homem confessou a prática delituosa e detalhou como cometeu o crime. O militar informou ainda que o suspeito já possuía registro por homicídio em investigação anterior.
✅ Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
A prisão foi resultado de trabalho integrado das unidades policiais envolvidas. O caso segue sob investigação para apurar a dinâmica completa dos fatos, eventual participação de outras pessoas e as motivações que levaram ao crime, informadas no registro como motivo fútil.
