Publicidade
Prédio em Santos é interditado após parte do telhado desabar no Campo Grande
Foto reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

O desabamento parcial de uma estrutura de concreto em um prédio do bairro Campo Grande, em Santos, causou grande preocupação entre os moradores. O incidente, que ocorreu na noite de quarta-feira (8), mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, resultando na interdição do edifício e do entorno da área afetada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o beiral do quarto andar do edifício, localizado na Rua Ministro Xavier de Toledo, desabou sobre as varandas do terceiro andar, provocando danos significativos na edificação. A corporação foi acionada às 18h05 e enviou uma viatura com três agentes para o local.

Além dos Bombeiros, as equipes da Defesa Civil de Santos também realizaram vistoria no prédio. Após a avaliação inicial, o órgão decidiu interditar o imóvel e isolar a área ao redor, para garantir a segurança de todos. Felizmente, não houve feridos no incidente.

A Prefeitura de Santos informou que orientou a administração do condomínio sobre os próximos passos e acionou a Secretaria de Obras e Edificações (Seobe) para que fossem tomadas as medidas necessárias. Um fiscal da pasta deverá retornar ao local nesta quinta-feira (9) para uma nova avaliação das condições estruturais e definir os próximos passos a serem seguidos.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu