Publicidade
Policiais civis da Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo, localizaram na última segunda-feira (8) um barraco utilizado como...
Créditos: Divulgação/Polícia Civil
Getting your Trinity Audio player ready...

Policiais civis da Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo, localizaram na última segunda-feira (8) um barraco utilizado como depósito de entorpecentes no bairro Jardim Mar e Céu. O local, uma casa abandonada, escondia grande quantidade de drogas e materiais usados para preparo e distribuição.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe chegou até o imóvel durante investigações e, ao entrar na residência, encontrou diversos tipos de entorpecentes e utensílios relacionados ao tráfico.

No interior do barraco, os investigadores localizaram 4.469 pinos de cocaína, 245 pedras de crack, 9.155 gramas de cocaína a granel e um tijolo de maconha pesando cerca de 3.594 gramas. Também foram apreendidos pinos de eppendorfs vazios, uma balança de precisão e materiais utilizados para preparo da droga.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para análise pericial. As investigações continuam para identificar e prender o responsável pelo depósito.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu