Homens de 53 e 62 anos são localizados mortos; causas naturais são apontadas
Dois óbitos foram registrados em Uberaba na noite desta quarta-feira (27), em situações semelhantes, envolvendo homens de 53 e 62 anos encontrados mortos em suas residências.
O primeiro caso ocorreu no bairro Jardim Maracanã, onde Eurípedes Donizetti de Jesus, de 62 anos, foi localizado por um familiar em estado avançado de decomposição, sentado em uma cadeira. Segundo informações, ele vivia sozinho e estava em tratamento de saúde devido a histórico de tabagismo e consumo frequente de bebidas alcoólicas. A perícia técnica constatou morte por causas naturais.
Pouco depois, no bairro Morumbi, Júlio Cesar Alves da Silva, de 53 anos, foi encontrado por familiares após relatos de mal-estar recentes. Ele havia sido atendido em unidade de pronto-atendimento, sem alterações clínicas, e estava sob acompanhamento devido ao uso abusivo de bebidas alcoólicas. A perícia apontou que o óbito ocorreu por causas naturais, possivelmente decorrente de mal súbito, sem sinais de violência.
Em ambos os casos, as equipes periciais isolaram as áreas e conduziram os procedimentos padrão, incluindo o encaminhamento dos corpos ao IML para exames necroscópicos.