|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Os dois criminosos que utilizaram uma moto aquática para assaltar um casal que passeava de caiaque no mar, a cerca de 100 metros da Praia dos Milionários, alugaram o veículo por R$ 4 mil em uma marina de São Vicente (SP). O crime aconteceu no dia 21 de dezembro e foi registrado em vídeo. A Polícia Civil investiga o caso e já prendeu um dos suspeitos; outro permanece foragido.
Segundo os sócios da marina, os suspeitos demonstraram pressa e nervosismo ao devolver o veículo. Eles haviam alugado duas motos aquáticas por duas horas e meia, afirmando ter habilitação para pilotagem, e pagaram o valor em dinheiro. A moto denominada “Marysol” foi devolvida no local, enquanto a outra, chamada “Espanhol”, foi apreendida pela Capitania dos Portos de São Paulo e lacrada por envolvimento no crime e navegação em área proibida.
A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos, um homem de 18 anos no domingo (28), após ele participar de uma tentativa de latrocínio. Ele estava com o mandado de prisão em aberto, e um adolescente de 17 anos foi detido por participar do crime. Na abordagem, os PMs apreenderam dois celulares, uma arma com munições e encontraram a aliança de uma das vítimas com o suspeito. Ele foi reconhecido pelas vítimas dos dois crimes e permanece detido à disposição da Justiça.
O segundo envolvido, identificado como Rael Fabiano Veiga Ungaretti, de 19 anos, está foragido e é procurado pela Polícia Civil. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes da ação criminosa que chamou atenção pela ousadia e periculosidade dos envolvidos.
