Publicidade
Colisão na MGC-497 deixa oito feridos em Uberlândia, incluindo três crianças
Getting your Trinity Audio player ready...

Acidente envolveu três veículos, entre eles um com sete ocupantes; vítimas foram encaminhadas a hospitais da cidade

Um grave acidente foi registrado por volta das 13h deste domingo (7), na BR-050 (antiga MGC-497), em Uberlândia (MG), na altura do km 49. A colisão frontal entre dois veículos, seguida de capotamento, deixou oito pessoas feridas, incluindo três crianças. A batida provocou a interdição total da pista nos dois sentidos por cerca de uma hora.

De acordo com informações do 1º Grupamento da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um Corsa Wind vermelho, que seguia no sentido Uberlândia–Prata, e invadiu a contramão, colidindo de frente com um Celta preto, que trafegava no sentido oposto com sete ocupantes — quatro adultos e três crianças. Com o impacto, o Celta capotou. O Corsa ainda atingiu um terceiro veículo, um Fiat Argo branco, que também seguia no sentido Prata–Uberlândia.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto, UAI Roosevelt e ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Cinco viaturas e cerca de 15 militares participaram da operação de resgate.

Os condutores do Corsa e do Celta apresentavam ferimentos e confusão mental no momento do atendimento, e não conseguiram realizar o teste do etilômetro. O motorista do Corsa não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o do Celta estava com a habilitação vencida. Ambos seguem internados na UAI. Já o condutor do Argo estava habilitado, fez o teste de alcoolemia com resultado negativo (0,00 mg/L) e foi liberado no local.

A Polícia Militar Rodoviária realizou o registro da ocorrência e os veículos foram removidos conforme a situação de cada caso.

 

Destaques ISN

Relacionadas

Menu