Publicidade
Rafael foi o nome do jogo no empate sem gols entre São Paulo e Atlético Nacional, nesta terça (12), na Colômbia, pelas oitavas da...
Rafael foi o nome do jogo no empate sem gols entre São Paulo e Atlético Nacional, nesta terça (12), na Colômbia, pelas oitavas da...
Getting your Trinity Audio player ready...

Rafael foi o nome do jogo no empate sem gols entre São Paulo e Atlético Nacional, nesta terça (12), na Colômbia, pelas oitavas da Libertadores. O goleiro defendeu um pênalti e viu outro ir para fora, garantindo o resultado e mantendo o Tricolor vivo na disputa.

Após o apito final, o camisa 23 revelou ter usado estratégia para desconcentrar Edwin Cardona. “Falei que ia esperar no primeiro pênalti, que eu já tinha acertado. No segundo, esperei um pouco mais, porque ele podia bater no meio, e fui feliz para ajudar a equipe”, disse.

Para o goleiro, o empate fora de casa precisa ser encarado como ponto positivo. “A palavra certa é valorizar. Valorizar a entrega e a dedicação num jogo difícil de oitavas fora de casa. Sabíamos da qualidade deles e que teríamos de defender e sofrer também.”

Rafael destacou ainda o peso do torneio continental. “Essa competição vai exigir tudo da gente. É sair daqui de cabeça erguida, porque corremos pra caramba. Agora são mais 90 minutos para segurar os caras e buscar a classificação”, completou o goleiro.

Com o resultado, o São Paulo avança com vitória simples no Morumbi, na próxima terça (19), às 21h30. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Antes disso, o Tricolor enfrenta o Sport no sábado (16), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu