Publicidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

José Roberto Lamacchia afirmou que sua esposa, Leila Pereira, poderá assumir um cargo no Vasco após encerrar seu mandato na presidência do Palmeiras. Segundo o empresário, essa possibilidade poderá ser analisada futuramente.

A declaração foi dada durante entrevista sobre a negociação conduzida por Marcos Lamacchia, filho do casal, para assumir o controle da SAF vascaína. José afirmou que o acordo está encaminhado, embora ainda faltem definições.

Atualmente, Leila segue totalmente dedicada ao Palmeiras. Lamacchia ressaltou que ela não participa das tratativas envolvendo o Vasco justamente por exercer a presidência do clube paulista e evitar qualquer conflito de interesses.

O empresário também afirmou que a permanência do investimento na SAF depende da continuidade de Pedrinho na condução do projeto. Segundo ele, o compromisso financeiro previsto gira em torno de R$ 2 bilhões.

Apesar das declarações otimistas, o negócio ainda não foi oficialmente concluído. As partes continuam discutindo detalhes sobre o modelo de investimento e a utilização dos recursos antes da assinatura definitiva do acordo.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaques ISN

Relacionadas

Menu