|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
José Roberto Lamacchia afirmou que sua esposa, Leila Pereira, poderá assumir um cargo no Vasco após encerrar seu mandato na presidência do Palmeiras. Segundo o empresário, essa possibilidade poderá ser analisada futuramente.
A declaração foi dada durante entrevista sobre a negociação conduzida por Marcos Lamacchia, filho do casal, para assumir o controle da SAF vascaína. José afirmou que o acordo está encaminhado, embora ainda faltem definições.
Atualmente, Leila segue totalmente dedicada ao Palmeiras. Lamacchia ressaltou que ela não participa das tratativas envolvendo o Vasco justamente por exercer a presidência do clube paulista e evitar qualquer conflito de interesses.
O empresário também afirmou que a permanência do investimento na SAF depende da continuidade de Pedrinho na condução do projeto. Segundo ele, o compromisso financeiro previsto gira em torno de R$ 2 bilhões.
Apesar das declarações otimistas, o negócio ainda não foi oficialmente concluído. As partes continuam discutindo detalhes sobre o modelo de investimento e a utilização dos recursos antes da assinatura definitiva do acordo.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

