|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Corinthians inicia nesta quarta-feira a final da Copa do Brasil contra o Vasco, às 21h30, na Neo Química Arena. Em meio a um cenário de desconfiança externa, Raniele adotou discurso de superação e tratou a trajetória recente do clube como combustível.
O volante lembrou o improvável caminho até a decisão ao dizer que “vi uma frase que dizia que o cemitério do futebol está cheio de favoritos. Ano passado quase não disputaríamos a Copa do Brasil e hoje estamos na final, mesmo quando poucos acreditavam”.
Raniele reforçou que a desconfiança acompanha o Corinthians em diferentes momentos e destacou que “no Paulista diziam que não passaríamos e fomos campeões, contra o Palmeiras também duvidaram. Continuem duvidando e continuaremos fazendo história, provando em campo que a camisa pesa”.
O jogador também falou sobre a própria trajetória ao afirmar que “quando a gente cai, a força está no levantar. Fui rebaixado, não imaginava chegar ao Corinthians, fazer 100 jogos ou ganhar título nacional, e hoje me orgulho de tudo que passei”.
Contratado junto ao Cuiabá, Raniele se consolidou no elenco e busca o segundo título pelo clube, mesmo podendo começar a decisão no banco. O Corinthians tenta abrir vantagem em casa antes do duelo decisivo no Maracanã.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
