Publicidade
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Getting your Trinity Audio player ready...

Douglas Schwartzmann e Mara Casares pediram licença de seus cargos no São Paulo nesta segunda-feira (15), horas após a revelação de um esquema clandestino de venda de camarotes no Morumbis em dias de shows, com envolvimento direto dos dois dirigentes.

O caso veio à tona após a divulgação de um áudio no qual Schwartzmann admite que ele e outras pessoas lucraram com a comercialização irregular. Na gravação, há menção ao uso de um camarote para venda de ingressos do show da cantora Shakira.

Segundo o conteúdo revelado, o camarote teria sido repassado por Marcio Carlomagno, superintendente do clube, a Mara Casares, que teria explorado o espaço comercialmente. Carlomagno é aliado político de Julio Casares e nome forte para 2026.

O espaço envolvido é o camarote 3A, registrado internamente como “sala presidência”, localizado no setor leste do Morumbis. Documentos indicam faturamento estimado em R$ 132 mil, com ingressos vendidos por até R$ 2,1 mil.

O esquema teria contado com uma intermediária responsável pela venda dos ingressos. Em áudios, Schwartzmann demonstra preocupação com o impacto interno do caso e admite ganhos financeiros no repasse dos camarotes, o que motivou o afastamento imediato dos envolvidos.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu