|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Fluminense saiu na frente, mas perdeu por 2 a 1 para o Vasco no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. A equipe caiu de rendimento no segundo tempo e o capitão Thiago Silva criticou a postura coletiva após o revés desta quinta-feira.
Na saída de campo, Thiago Silva disse: “Paramos de jogar, né? Eles pressionaram. Estavam pressionando bem, encaixaram bem, e a gente não estava conseguindo sair da marcação. Nem a bola em profundidade que foi falada a gente fez hoje”.
Ele prosseguiu ponderando sobre o estilo adotado: “Acho que a gente fez até bastante bola longa, mas sem movimento, sabe? Enfim, não é culpa, não é apontar dedo para ninguém”, afirmou o capitão, mantendo tom crítico e evitando individualizações.
“Resultado adverso, 2 a 1, vamos para o segundo jogo, mais 90 minutos. Está tudo em aberto, e tenho certeza que eles também sabem”, disse Thiago Silva, que manteve otimismo quanto à chance de reação no duelo de volta no domingo.
O confronto de volta será no domingo (14), às 20h30, no Maracanã. Thiago Silva confiou na recuperação do time e pediu foco para os próximos 90 minutos, ressaltando que há margem para reverter a vantagem e disputar a vaga na final.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
