|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Homem de 36 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (21) após furtar um celular de dentro de um carro envolvido em um acidente na Rua Ana de Oliveira, no Centro de Patos de Minas. O caso inusitado chamou atenção pelo fato de o suspeito ter agradecido aos policiais pela prisão.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h45 após o acidente de trânsito. Conforme relato de um dos motoristas, ao deixar o carro para conversar com o outro condutor, percebeu, ao retornar, que seu celular havia sido furtado do painel do veículo.
Imagens do sistema Olho Vivo mostraram um homem em atitude suspeita nas proximidades. Apesar de não flagrar o furto, o monitoramento indicou que o indivíduo seguiu até o Terminal Rodoviário. A PM foi até o local e encontrou o suspeito, que portava o celular furtado em meio às vestimentas.
Questionado, o homem confessou o crime e afirmou que pretendia vender o aparelho para pagar dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Ainda segundo os policiais, ele disse que estava com medo e agradeceu por ter sido preso, pois se sentia ameaçado.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão, junto com o aparelho recuperado.
