Publicidade
Uma mulher de 43 anos confessou, nesta segunda-feira (10), ter matado o pai, de 75, durante um surto psicótico, em Cubatão...
Créditos: Rodrigo Montaldi/Diário do Litoral
Getting your Trinity Audio player ready...

Uma mulher de 43 anos confessou, nesta segunda-feira (10), ter matado o pai, de 75, durante um surto psicótico, em Cubatão, no litoral paulista. O idoso, que estava em estágio terminal de uma doença, foi encontrado com marcas de tiros em seu corpo no conjunto habitacional Rubens Lara, localizado no bairro Casqueiro.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi encontrado já sem vida, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ao chegar ao local. Em seguida, a filha do idoso se apresentou na delegacia, levando a arma do crime, e confessou o assassinato.

A mulher relatou que havia passado a cuidar exclusivamente do pai, que estava em estado terminal e pedia para morrer, o que a teria levado a agir de forma impulsiva. Ela disse que sentiu que estava, de alguma forma, ajudando a abreviar o sofrimento do pai, que já estava em condições muito graves de saúde.

A mulher, que tem problemas psiquiátricos e estava em tratamento, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe médica do Samu, e posteriormente foi levada à Cadeia Pública. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso segue sendo investigado.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu