|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O empresário Ruy Barboza Neto, de 26 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (10), após audiência de custódia. Ele é apontado como o motorista do veículo que causou o acidente que matou três mulheres na madrugada de domingo (9), em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor retornava de uma casa de shows acompanhado das vítimas: Vitória Gomes Maximino da Silva, de 22 anos, Bianka de Braz Feitoza Pinto, 25, e Geovana Ramos Reis, 26. Uma quarta ocupante, também de 22 anos, sofreu apenas escoriações leves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro perdeu o controle ao fazer uma curva, colidiu contra uma árvore e caiu em um córrego, na alça de acesso da Rodovia dos Imigrantes para a Avenida Capitão Luiz Antônio Pimenta. O teste de embriaguez passivo realizado no empresário teve resultado positivo.
A defesa de Ruy, representada pelo advogado Felipe Pires de Campos, informou que ele está profundamente abalado com o ocorrido e ressaltou que os fatos ainda estão sendo apurados. “Ele encontra-se à disposição das autoridades e colaborará integralmente com as investigações para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos. Neste momento de dor, a defesa manifesta solidariedade às famílias das vítimas e reforça o compromisso com a verdade e o devido processo legal”, afirmou.
