| 
                          Getting your Trinity Audio player ready...
                       | 
Ataque teria sido motivado por ciúmes envolvendo relacionamento com jovem; autor fugiu com ajuda do pai, que foi preso
Um adolescente de 17 anos foi baleado dentro da Escola Estadual Doutor Pedro Dias dos Reis, em Ibiá, na noite desta quarta-feira (29). O caso mobilizou a Polícia Militar e chocou a comunidade escolar do município, localizado no Triângulo Mineiro.
Segundo a PM, dois indivíduos chegaram em um veículo VW Voyage branco e, logo após, foram ouvidos disparos de arma de fogo dentro do prédio escolar. Os policiais encontraram o estudante caído em um corredor, ferido na cabeça, orelha, rosto e abdômen. Mesmo consciente, ele foi socorrido com urgência até a Santa Casa de Ibiá.
Durante o atendimento, a vítima apontou como autor dos disparos um jovem de 18 anos, ex-aluno da escola, com quem vinha trocando mensagens de ameaça. A motivação, segundo a polícia, seria passional: a vítima estaria se relacionando com Pietra, ex-namorada do suspeito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
Após o crime, o atirador fugiu com ajuda do próprio pai, motorista de aplicativo. O carro utilizado foi encontrado na casa da nora do pai do autor. Ao ser abordado, o homem se recusou a abrir o portão e foi contido, sendo preso por suspeita de coautoria na tentativa de homicídio.
Durante as buscas, os policiais apreenderam partes da arma usada no crime, um projétil, um celular e uma câmera de segurança que pode conter imagens da fuga. O estudante foi transferido em estado grave para uma unidade especializada devido a hemorragia interna.
A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para localizar o autor dos disparos e esclarecer a participação do pai na fuga.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal ISN Online | Triângulo Mineiro (@isn.triangulo)
 
								
 
											 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								