|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Motorista, de 26 anos, capotou veículo na BR-352 e assumiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir.
Uma motorista de 26 anos foi presa em flagrante após capotar o carro que conduzia na BR-352, em Patos de Minas, na tarde de domingo (26). O teste do bafômetro indicou 1,04 mg/l de álcool no organismo — índice muito acima do permitido pela legislação brasileira.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo VW Fox ficou com as rodas para cima depois de bater na mureta central da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento à jovem, que sofreu escoriações leves.
Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
A condutora afirmou aos policiais que seguia em direção ao município quando outro carro, ainda não identificado, teria fechado sua passagem, ocasionando a perda de controle. Durante a abordagem, os militares notaram sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. Ela admitiu ter ingerido aproximadamente cinco copos de cerveja durante a madrugada.
Após receber atendimento médico, a motorista foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde permanece à disposição da Justiça.
