Publicidade
(foto: divulgação/ PCGO)
(foto: divulgação/ PCGO)
Getting your Trinity Audio player ready...

Operação cumpriu mandados simultâneos em Goiás, Minas Gerais e Rondônia

A segunda etapa da Operação Infinity levou à prisão de um casal de Ituiutaba, nesta quinta-feira (23), durante uma ação coordenada pela Polícia Civil de Goiás contra uma rede criminosa apontada por distribuir drogas em diferentes estados brasileiros. A ofensiva mobilizou equipes do Geic e do Genarc, de Anápolis.

Ao todo, foram cumpridas 22 ordens judiciais, entre mandados de prisão, buscas em endereços investigados e outras medidas cautelares. As diligências se concentraram em Caldas Novas, Ituiutaba, Guajará-Mirim e Porto Velho, fortalecendo o avanço das investigações iniciadas em 2024.

✅ Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp

O casal preso é investigado por atuar no transporte de entorpecentes. A polícia identificou um veículo branco utilizado para deslocar cerca de 70 quilos de maconha — além de outras substâncias — apreendidos em operação anterior realizada em Anápolis. A droga teria sido adquirida na fronteira com a Bolívia, em Guajará-Mirim, rota que segundo a polícia era explorada pela organização.

Na primeira fase da Infinity, cinco pessoas também foram presas e mais de 20 quilos de drogas retirados de circulação. Agora, os investigadores buscam localizar outros integrantes do esquema e ampliar o conjunto de provas já coletadas.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu