Getting your Trinity Audio player ready...
|
Durante atendimento, homem foi encontrado armado e proferiu ameaças verbais; ocorrência ocorreu no bairro Residencial Antônia Cândida
A Polícia Militar atendeu neste sábado (19) uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um servidor da Polícia Penal de 43 anos e sua companheira, de 34 anos, na Rua Rahif Esper Sallum, bairro Residencial Antônia Cândida, em Uberaba.
Segundo relato da vítima, a discussão teria sido motivada pelo aniversário de sua sobrinha, evento ao qual ela queria comparecer sozinha. Durante a confusão, o suspeito teria xingado a mulher e seus familiares, chamado-a de “patinho feio” e afirmado que “já deveria ter metido o pé nela há muito tempo”. O autor também reteve o celular da vítima, alegando propriedade sobre o aparelho.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o homem estava armado e recolheu sua pistola Beretta, pertencente à Polícia Penal. Ele proferiu ameaças verbais contra a vítima, que foram registradas como violência psicológica e ameaça no âmbito doméstico. O acusado foi conduzido e permaneceu sob responsabilidade de sua unidade de lotação.