Publicidade
(foto: divulgação/ PCMG)
(foto: divulgação/ PCMG)
Getting your Trinity Audio player ready...

Polícia Civil identificou pelo menos sete vítimas; crimes teriam ocorrido entre 1996 e 2018

Um idoso de 61 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (15) em Patos de Minas, suspeito de ter cometido abusos sexuais contra pelo menos sete crianças no município de Lagoa Grande. De acordo com as investigações, os crimes teriam acontecido ao longo de mais de duas décadas, entre 1996 e 2018.

Segundo o delegado Vinícius Volf Vaz, as apurações começaram há cerca de 60 dias, após denúncias recebidas pelo Disque 100. As vítimas, hoje adultas, relataram ter sido abusadas quando tinham entre cinco e quatorze anos de idade. Ainda conforme a Polícia Civil, o investigado se aproveitava da confiança das famílias e da convivência na comunidade rural para cometer os crimes.

Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou a prisão preventiva do acusado, que foi localizado escondido na casa de parentes no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. Ele foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro. As vítimas estão sendo acompanhadas pela rede de proteção da Prefeitura de Lagoa Grande.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu