Publicidade
Foto: @rafaelribeirorio / CBF
Foto: @rafaelribeirorio / CBF
Getting your Trinity Audio player ready...

A Seleção deu início aos treinos em Seul nesta segunda-feira (6) com apenas dez jogadores disponíveis. Carlo Ancelotti comandou uma atividade leve no estádio Goyang enquanto aguardava a chegada dos demais convocados que ainda viajavam para a Coreia do Sul.

Lucas Paquetá, Estêvão, Gabriel Magalhães, Martinelli, Richarlison e Hugo Souza desembarcaram no fim da tarde, elevando o grupo para 16 atletas. A comissão técnica confirmou que o elenco ficará completo apenas na quarta-feira, quando Vitinho e outros nomes se juntam à delegação.

No treino inicial, Ancelotti contou com Bento, Vini Júnior, Éder Militão, Rodrygo, Carlos Augusto, Luiz Henrique, Douglas Santos, Matheus Cunha, Casemiro e Fabrício Bruno. O foco foi manter ritmo de jogo e ajudar na adaptação ao fuso-horário, com exercícios curtos e de posse de bola.

Para esta terça-feira, são esperados João Gomes, André, Bruno Guimarães, Joelinton, John, Igor Jesus, Beraldo, Caio Henrique e Paulo Henrique. A chegada dos jogadores será dividida entre manhã e tarde, e o treinador deve realizar novo treino no campo anexo do Goyang Stadium.

O Brasil encara a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10), às 8h (horário de Brasília), no Seoul World Cup Stadium. A delegação segue na capital coreana até domingo, quando embarca para Tóquio. Na terça-feira seguinte, enfrenta o Japão, às 7h30, no Ajinomoto Stadium.

Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu