Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um dia após vencer o Vasco, o elenco do Palmeiras iniciou os trabalhos visando o clássico contra o São Paulo. Os titulares seguiram rotina regenerativa, enquanto o restante do elenco realizou treino técnico, com ênfase no último terço do campo.
Abel Ferreira deve repetir a escalação do meio de semana, quando recuou Andreas Pereira para substituir Lucas Evangelista, lesionado. Raphael Veiga foi mantido na armação e teve destaque ao dar a assistência para Flaco López na vitória sobre os cariocas.
Um ponto positivo foi a ausência de suspensões. Weverton, Gómez, Piquerez, Emiliano Martínez, Facundo Torres e Vitor Roque entraram pendurados contra o Vasco, mas não receberam cartões e ficam à disposição do técnico português para o Choque-Rei.
As baixas seguem sendo Lucas Evangelista, que passou por cirurgia e não atua mais em 2025, o atacante Paulinho, em recuperação de cirurgia na perna, e o lateral Khellven, que trata um trauma no pé. A comissão médica ainda monitora sua condição.
Caso Khellven não tenha condições de jogo, Giay deve permanecer no time titular. O Verdão volta a treinar nesta sexta-feira, quando Abel Ferreira começará a esboçar o time que buscará encostar no líder Flamengo no clássico de domingo, no Morumbis.
Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.