Publicidade
O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, será processado por tentativa de homicídio após provocar um grave acidente...
Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Getting your Trinity Audio player ready...

O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, será processado por tentativa de homicídio após provocar um grave acidente de trânsito com um Porsche, no dia 20 de agosto, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, zona oeste de São Paulo. O caso agora é acompanhado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP).

Segundo a promotora Ana Paola Ferrar Ambra, Gato Preto avançou um semáforo vermelho em alta velocidade e estava sob efeito de álcool e drogas, o que caracterizaria dolo eventual — quando se assume o risco de causar a morte. O Porsche atingiu um Hyundai Creta ocupado por pai e filho. Um dos ocupantes teve fratura na mandíbula.

Na ocasião, o influenciador estava acompanhado de Bia Miranda. Após o acidente, os dois deixaram o local sem prestar socorro. A promotora relata ainda que Gato Preto ameaçou uma das vítimas “de maneira agressiva”.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o Porsche avança o sinal e atinge violentamente o outro veículo. Horas antes do acidente, Gato Preto e Bia Miranda postaram vídeos em redes sociais exibindo bebidas alcoólicas e cigarros, durante uma festa.

O influenciador foi encontrado pela polícia em seu apartamento e recebeu os agentes nu. Ele foi preso em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança.

O caso, antes tramitando na Vara Criminal, foi transferido em 30 de setembro para a Promotoria do Tribunal do Júri, responsável por crimes contra a vida.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu