Publicidade
Reprodução
Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Um voo da Gol Linhas Aéreas que sairia do Rio de Janeiro com destino a Brasília foi marcado por uma grande confusão na manhã desta terça-feira (30/9). Uma passageira enrolada na bandeira do Brasil causou tumulto dentro da aeronave, atrasando a decolagem e fazendo cerca de 70 passageiros perderem seus voos de conexão para outras capitais brasileiras.

Segundo relatos, a mulher começou a xingar outros passageiros com termos como “estuprador”, “abusador” e “assediador”. Ela chegou a deitar no chão da aeronave e afirmava que os demais ocupantes seriam petistas. A passageira também se identificava como bolsonarista. Nenhum dos outros passageiros ostentava insígnias do Partido dos Trabalhadores (PT).

Vídeos registrados por ocupantes do voo mostram o momento em que agentes da Polícia Federal abordam a mulher, conversam com ela e, em seguida, a retiram do avião. A ação foi comemorada pelos demais passageiros.

A Gol confirmou o ocorrido e informou que a confusão se deu durante o embarque do voo G3 2075. A empresa destacou que a cliente apresentou comportamento inadequado e que, diante da situação, a tripulação seguiu os protocolos e acionou a Polícia Federal.

“A Gol reforça que todas as ações referentes a este caso foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia”, afirmou a empresa em nota.

Passageiros afetados pela situação relataram prejuízos e frustração, especialmente aqueles que perderam conexões para cidades como Manaus, Belém e Campo Grande. O atraso total do voo foi de cerca de uma hora.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu