|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Crime ocorreu em plena luz do dia no bairro Oneida Mendes; autores fugiram em moto vermelha
Um homem de 46 anos foi agredido e teve uma corrente de ouro roubada por dois indivíduos em uma motocicleta na tarde deste sábado (20), em Uberaba. O crime aconteceu na Rua Dr. João Ferreira Peixoto, no bairro Oneida Mendes, quando a vítima, Eduardo Ribeiro dos Santos, retornava para casa após sair de um varejão.
De acordo com o relato à Polícia Militar, os autores estavam em uma motocicleta vermelha, possivelmente uma Yamaha/Fazer 250, sem placa. Um dos criminosos desceu do veículo e ordenou que Eduardo entregasse a corrente. Ao resistir, ele foi derrubado e passou a ser agredido com socos e chutes pelos dois assaltantes.
Os agressores também pegaram a carteira da vítima, que continha documentos e cartões bancários. Ao perceber que não havia dinheiro, devolveram o item antes de fugir em direção ao bairro Cidade Nova/Elza Amuí, levando apenas a corrente de ouro, avaliada em aproximadamente R$ 6 mil.
Eduardo sofreu escoriações nos pés, braços, cotovelos, mãos e joelho esquerdo, mas recusou atendimento médico no local. Câmeras de monitoramento próximas registraram toda a ação e confirmaram as características descritas pela vítima, o que auxiliará na identificação dos envolvidos.
As diligências seguem em andamento para localizar os autores e a motocicleta utilizada no crime.
