Getting your Trinity Audio player ready...
|
Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho e avó do levantador Bruninho, faleceu nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, aos 90 anos. O anúncio foi feito pela família em postagens emocionadas nas redes sociais.
Bernardinho, que dirige a Seleção Masculina no Mundial das Filipinas, lamentou não poder se despedir da mãe. Em mensagem, destacou a gratidão por mais de 60 anos de amor e dedicação, encerrando com um “te amo, mãe”.
Bruninho também fez homenagem com fotos de momentos familiares. O jogador lembrou viagens, festas e almoços ao lado da avó, descrevendo-a como exemplo de alegria e leveza, agradecendo pela convivência e pelo tempo juntos.
Durante o duelo contra a Sérvia, pela fase de grupos do Mundial, a Seleção entrou em quadra com tarjas pretas. Bernardinho se emocionou muito durante os hinos e não conteve as lágrimas no banco de reservas.
Aos 66 anos, Bernardinho vive sua 18ª temporada à frente da Seleção Masculina, que comandou entre 2001 e 2016, voltando em 2023. O momento pessoal difícil coincidiu com a derrota por 3 sets a 0 para a Sérvia no torneio.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.