Getting your Trinity Audio player ready...
|
LDU e São Paulo abrem as quartas de final da Libertadores nesta terça-feira, às 19h, no Casa Blanca, em Quito. O Tricolor busca vantagem fora de casa, enquanto os equatorianos querem repetir a força mostrada nas oitavas diante do Botafogo.
O São Paulo chega embalado pela vitória sobre o Botafogo no Brasileirão e mantém a invencibilidade nesta Libertadores, com quatro vitórias e quatro empates. A equipe de Hernán Crespo busca manter o embalo também no torneio continental.
O Tricolor terá força máxima em Quito. Wendell e Enzo Díaz, recuperados de incômodos, foram relacionados. A provável escalação tem: Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Bobadilla e Rodriguinho; Ferreira e Luciano.
A LDU, terceira colocada no Campeonato Equatoriano, venceu o Libertad de Loja por 1 a 0 na última rodada. O gol foi marcado por Carlos Gruezo, filho do ex-auxiliar do São Paulo. O time de Tiago Nunes tem vaga bem encaminhada no hexagonal final.
O treinador brasileiro Tiago Nunes tenta levar a LDU à semifinal. Com 17 jogos no comando, soma oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Eliminou o Botafogo nas oitavas após reverter o 1 a 0 sofrido no Rio com triunfo por 2 a 0 em Quito.
Na LDU, Tiago Nunes deve escalar Gonzalo Valle; Allala, Adé e Quiñonez; Gruezo, Villamil, Quintero, Cornejo e Ramírez; Medina e Alzugaray. O time busca novamente usar a altitude de Quito como trunfo para conquistar vantagem no primeiro jogo.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.