Getting your Trinity Audio player ready...
|
Bolívar e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Hernando Siles, em La Paz, pelo jogo de ida das quartas da Copa Sul-Americana. A volta será na próxima semana, na Arena MRV, valendo vaga na semifinal e premiação de R$ 4,28 milhões.
O classificado no confronto encara na próxima fase o vencedor de Once Caldas, da Colômbia, contra Independiente del Valle, do Equador. O Atlético tenta encerrar jejum de vitórias, enquanto o Bolívar chega em alta após boa sequência de resultados no ano.
O Galo soma cinco partidas sem vencer, com derrotas para Cruzeiro, São Paulo e Vitória, além de empate diante do Santos. A última vitória foi contra o Godoy Cruz, ainda em agosto, pela Sul-Americana, resultado que garantiu a passagem para as quartas.
Já o Bolívar soma oito jogos de invencibilidade, com seis vitórias e dois empates. Pela Sul-Americana, venceu Cienciano e Palestino nos confrontos anteriores. No Boliviano, vem de triunfo por 4 a 0 sobre o Guabirá, em La Paz, mostrando força como mandante.
O Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, terá mudanças em relação ao time do Brasileirão. Alexsander vai assumir a vaga de Fausto Vera. Provável escalação: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Alexsander, Alan Franco, Igor Gomes e Scarpa; Hulk e Cuello.
O Bolívar, de Flavio Robatto, aposta na base da goleada sobre o Guabirá. Robson Matheus retorna, e Cauteruccio segue como referência. Provável escalação: Lampe; Sagredo, Gariglio, Torrén e José Sagredo; Justiniano, Robson Matheus e Cataño; Batallini, Melgar e Cauteruccio.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.