Getting your Trinity Audio player ready...
|
O São Paulo enfrentou dias de apreensão antes do jogo contra a LDU, mas terá praticamente todos os atletas à disposição. Ferreira, que ficou fora contra o Botafogo por dores musculares, treinou normalmente e reforça o time nesta quinta-feira, às 19h.
Os laterais Wendell e Enzo Díaz também geraram preocupação. O primeiro passou por exame, que não constatou lesão, enquanto o segundo sofreu um trauma no tornozelo. Ambos foram liberados para treinar, e a expectativa é de que estejam aptos em Quito.
Caso perdesse os três, Crespo somaria nove desfalques por lesão. Hoje, seguem no departamento médico Calleri, Lucas, Oscar, Luiz Gustavo, Ryan Francisco e André Silva. Em contrapartida, o técnico conta novamente com Arboleda, Alisson e Marcos Antônio.
Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar a LDU tem: Rafael; Rafael Tolói, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Alisson e Rodriguinho; Ferreira e Luciano. O time não tem suspensos para o duelo, e Crespo terá liberdade para escalar.
O Tricolor treina mais uma vez antes da viagem a Quito, marcada para quarta-feira em voo fretado, visando minimizar os efeitos da altitude. A partida de volta contra a LDU acontece na próxima semana, no Morumbis, valendo vaga na semifinal da Libertadores.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.