Getting your Trinity Audio player ready...
|
O São Paulo tentou até os últimos minutos da janela, mas não conseguiu convencer o Al Hilal a liberar Marcos Leonardo. Apesar do desejo do atacante, as exigências financeiras dos sauditas superaram os limites do Tricolor.
As negociações, que se estenderam até a madrugada saudita, incluíram reuniões e trocas de propostas. O clube paulista montou até plantão no CT da Barra Funda, mas se viu obrigado a recuar após os valores inalcançáveis impostos pelo Al Hilal.
Marcos Leonardo abriu mão de salários, recusou outras ofertas e insistiu em defender o São Paulo até o fim de 2025. O atacante queria disputar a Libertadores e voltar ao radar da Seleção, mas a postura do clube árabe frustrou o acerto.
Com contrato até 2029 no Al Hilal, o jogador de 22 anos não está inscrito na Liga Saudita, mas foi incluído na Champions Asiática. O São Paulo, sem Calleri, André Silva e Ryan Francisco, buscava um substituto imediato para a posição.
Sem sucesso na tentativa por Marcos Leonardo, o São Paulo anunciou o retorno do meia-atacante Emiliano Rigoni. O clube, no entanto, segue sem encontrar um centroavante de peso para reforçar o elenco na sequência da temporada de 2025.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.