O Santos enfrenta o Bahia neste domingo (24), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Brasileirão. O time terá Matheus Bachi no comando, após a saída de Cléber Xavier, demitido no último fim de semana depois da goleada sofrida contra o Vasco.
Bachi ganhou respaldo da diretoria para dirigir o time e seguirá ao lado do auxiliar Vinicius Marques e do preparador físico Fábio Mahseredjian. O treinador interino ainda não esboçou a equipe titular, mas já sabe que não poderá contar com Neymar, suspenso.
Entre os jogadores, João Basso e Willian Arão seguem como dúvidas. O zagueiro se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda, enquanto o volante sofreu edema muscular na panturrilha. Basso tem chances maiores de estar à disposição para a partida.
O provável Santos deve ter: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão (João Basso), Luan Peres e Souza; João Schmidt (Zé Rafael), Gabriel Bontempo e Rollheiser; Guilherme (Caballero), Barreal e Tiquinho Soares. O elenco realizou treinos técnicos e táticos no CT Rei Pelé.
Enquanto define a equipe para enfrentar o Bahia, o clube já acertou a chegada de Juan Pablo Vojvoda, ex-Fortaleza, como novo técnico. A diretoria desistiu de Sampaoli após exigências consideradas excessivas e deve anunciar ainda mais três reforços em breve.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.