Ato de violência foi registrado por câmeras de segurança; agressor está foragido
Uma jovem de 26 anos foi vítima de uma violenta agressão na noite desta terça-feira (19), em Uberlândia. O autor, seu ex-namorado de 22 anos, a puxou pelos cabelos e a arrastou em um posto de combustíveis na Avenida Comendador Alexandrino Garcia, no Bairro Marta Helena. Após o ataque, ele ainda roubou o celular da vítima e fugiu do local.
O crime aconteceu por volta das 20h e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o momento em que a mulher percebe a chegada do carro do agressor e tenta se afastar. Ele sai do veículo, corre até a vítima e a puxa pelos cabelos, arrastando-a até o carro.
A Polícia Militar informou que a vítima não chegou a ser levada, mas teve o telefone celular subtraído. Ela recebeu atendimento médico no local, mas seu estado de saúde não foi detalhado pela corporação.
O veículo utilizado pelo suspeito foi localizado posteriormente no Bairro Brasil, também em Uberlândia, com o apoio do rastreamento do aparelho celular. Um homem de 22 anos, suspeito de ajudar na fuga do agressor, foi detido e autuado por favorecimento pessoal. Ele foi liberado após assinar um termo de compromisso para comparecer à Justiça.
O veículo foi removido para um pátio credenciado, mas até o momento o principal autor do crime não foi localizado. O celular da vítima também não foi recuperado.