Sampaoli no Santos? Treinador tem interesse; diretoria tem calma

O técnico Jorge Sampaoli afirmou ter interesse em assumir o Santos, mas colocou condição para aceitar o cargo: a chegada de reforços nas...

Compartilhe

O técnico Jorge Sampaoli afirmou ter interesse em assumir o Santos, mas colocou condição para aceitar o cargo: a chegada de reforços nas semanas finais da janela de transferências, visando consolidar um projeto esportivo no clube.

– É um orgulho que o clube me busque para um grande desafio. Estou disposto a assumir, mas pedi um esforço com os reforços à diretoria – declarou Sampaoli, que não trabalha desde janeiro, quando deixou o Rennes após dez jogos.

Apesar do pedido dos torcedores no Morumbi, durante a goleada sofrida por 6 a 0 para o Vasco, o argentino não é unanimidade internamente. Sua personalidade explosiva e exigência de reforços preocupam parte da cúpula santista, que prefere nomes mais equilibrados.

Entre as opções estudadas pelo Santos estão Tite, que enfrenta problema de cirurgia no joelho, Ramón Díaz, que permaneceu no Olimpia, e Juan Pablo Vojvoda, que recentemente deixou o Fortaleza, mas ainda não conta com aprovação majoritária da diretoria.

Enquanto a indefinição persiste, o Santos prepara o time para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a comissão técnica do demitido Cleber Xavier, a equipe treina visando o duelo contra o Bahia, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *