Publicidade
Ângelo Aparecido de Souza, de 66 anos, prestava serviços de limpeza urbana quando foi atingido por um carro em Uberlândia (foto: arquivo pessoal)
Getting your Trinity Audio player ready...

Ângelo Aparecido de Souza, de 66 anos, prestava serviços de limpeza urbana quando foi atingido por um carro; velório e sepultamento ocorrem nesta sexta (15)

*Léo Soares

Um gari de 66 anos morreu após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (14), enquanto realizava serviços de limpeza na Avenida Rondon Pacheco, próximo ao bairro Copacabana, em Uberlândia. A vítima foi identificada como Ângelo Aparecido de Souza.

De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador atravessava a via quando foi atingido por um carro de passeio. A condutora relatou que o homem entrou bruscamente na frente do veículo, o que teria provocado o acidente. Ela parou imediatamente, acionou o socorro e permaneceu no local.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS/UFU), com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fraturas nos membros. Segundo o aspirante Lucas Amorim, o estado de saúde de Ângelo já era considerado crítico durante o atendimento.

Apesar dos esforços da equipe médica, o trabalhador não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada para esclarecer a dinâmica do acidente. A Polícia Militar informou que a documentação da condutora estava regular.

O velório de Ângelo ocorre nesta sexta-feira (15), na Funerária Ângelo Cunha, localizada na Avenida Getúlio Vargas. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Campo do Bom Pastor.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu