Meia passará por exames; Lateral participou de parte do treino

Créditos: Cesar Greco / Palmeiras / by Canon
O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após vencer o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. A equipe iniciou a preparação para o duelo diante do Grêmio, marcado para sábado (26), às 21h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileiro.
A reapresentação teve novidades no departamento médico. O lateral-esquerdo Piquerez, desfalque por trauma no ombro, participou da primeira parte do treino e será reavaliado até a véspera do jogo. Ele se lesionou na vitória sobre o Atlético-MG, na rodada anterior.
Já o meia Felipe Anderson, substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense após sofrer um trauma na coxa esquerda, realizou trabalhos regenerativos e passará por exames complementares para avaliar a gravidade do problema físico.
No campo, os atletas que não atuaram mais de 45 minutos fizeram atividades técnicas com foco em marcação, passes e enfrentamentos em campo reduzido. Os titulares realizaram trabalho regenerativo na parte interna do centro de excelência do clube.
Para o confronto contra o Grêmio, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Allan, expulso no último jogo. Murilo, Paulinho e Bruno Rodrigues também seguem fora por lesão. Em contrapartida, o zagueiro Bruno Fuchs retorna após cumprir suspensão.
O Palmeiras ocupa a terceira colocação no Brasileirão com 29 pontos e dois jogos a menos que o líder Cruzeiro. Em caso de nova vitória, pode encurtar ainda mais a diferença no topo da tabela. A atividade final de preparação ocorre nesta sexta-feira (25).
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.