PM da reserva é sequestrado e agredido por quadrilha em Praia Grande

Compartilhe

Vítima de 62 anos foi espancada, amarrada e abandonada em cativeiro; três suspeitos foram presos

Foto: Reprodução Internet

Um policial militar da reserva, de 62 anos, foi sequestrado e brutalmente agredido por uma quadrilha em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (6), no bairro Nova Mirim.

De acordo com a Polícia Militar, o PM foi rendido por três homens armados enquanto saía de casa. Ele foi colocado à força em um carro e levado até um imóvel usado como cativeiro.

Durante o sequestro, a vítima foi espancada, amarrada e teve pertences roubados. Segundo a reportagem de A Tribuna, os criminosos roubaram documentos, cartões bancários e tentaram realizar transações financeiras.

A vítima só foi localizada horas depois, quando conseguiu pedir ajuda a moradores da região. A PM montou uma operação imediata e localizou os suspeitos com base nas informações passadas pela vítima.

Três homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Sede de Praia Grande. Com eles, os policiais encontraram parte dos pertences do PM, além de armas e celulares.

O caso foi registrado como sequestro, roubo, cárcere privado e associação criminosa. A Polícia Civil segue investigando se há outros envolvidos.