|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O São Paulo negocia a realização de um jogo-treino contra o Internacional durante a pausa para a Copa do Mundo. A partida ganhou força após o Mirassol cancelar um amistoso que faria com a equipe gaúcha.
O clube paulista desistiu do compromisso depois que a CBF antecipou a rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Inter passou a buscar um novo adversário para manter o planejamento da intertemporada.
As conversas entre São Paulo e Internacional seguem em andamento. A ideia é aproveitar o período sem jogos oficiais para dar ritmo aos atletas antes da retomada das competições nacionais.
O Tricolor voltará a campo oficialmente em 22 de julho, quando enfrentará o Athletico Paranaense, no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro. A comissão técnica considera importante realizar um teste antes da partida.
O amistoso ainda depende de ajustes entre os clubes, mas é tratado como uma alternativa importante para manter o elenco em atividade durante a preparação para a sequência da temporada.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

