Publicidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

O Santos e o volante Tomás Rincón chegaram a um acordo para encerrar de forma amigável o contrato que tinha validade até dezembro deste ano. O experiente meio-campista já não fazia parte dos planos para a sequência da temporada.

Sem espaço com o técnico Cuca, o venezuelano participou de apenas três partidas em 2026. Desde o início do ano, a diretoria já admitia a possibilidade de facilitar uma saída caso surgisse uma oportunidade para o jogador.

Contratado no segundo semestre de 2023, Rincón acumulou 78 partidas pelo Santos, com dois gols e uma assistência. Durante sua passagem, também exerceu papel importante nos bastidores como uma das lideranças do elenco.

Após o rebaixamento para a Série B, o volante foi um dos primeiros atletas a aceitar redução salarial para permanecer no clube. O gesto fortaleceu sua relação com o elenco e com a torcida durante um dos momentos mais delicados da história recente do Peixe.

Mesmo ganhando uma nova oportunidade após conversa com Cuca, Rincón não conseguiu recuperar espaço na equipe. Com a rescisão definida, encerra sua trajetória na Vila Belmiro após quase três temporadas vestindo a camisa santista.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaques ISN

Relacionadas

Menu