Publicidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

O Palmeiras iniciou oficialmente sua intertemporada na noite desta quarta-feira com a reapresentação do elenco na Academia de Futebol. A principal novidade foi a presença do zagueiro Barboza, reforço confirmado para o restante da temporada.

Outra novidade foi o retorno do goleiro Kaique, que estava emprestado ao Nacional, de Portugal. Formado nas categorias de base do clube, o arqueiro de 23 anos foi reintegrado e passa a ser mais uma opção para o elenco alviverde.

A programação do primeiro dia foi realizada no período noturno para permitir a realização de exames médicos de rotina. Todos os atletas serão submetidos a avaliações físicas e clínicas antes da sequência dos treinamentos.

Os jogadores convocados para a Copa do Mundo ainda não retornaram ao clube. Gustavo Gómez, Piquerez, Flaco López, Emiliano Martínez, Jhon Arias, Mauricio e Sosa seguem com suas respectivas seleções e terão reapresentação definida posteriormente.

Com quase um mês até o próximo compromisso oficial, Abel Ferreira terá tempo para trabalhar a equipe. O Palmeiras volta a campo apenas em 23 de julho, quando enfrenta o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaques ISN

Relacionadas

Menu