Publicidade
Foto: Raul Baretta / Santos FC
Foto: Raul Baretta / Santos FC
Getting your Trinity Audio player ready...

O elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé após 21 dias de férias para iniciar a preparação visando o segundo semestre. A única ausência é Neymar, que permanece com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo de 2026.

O clube planejava realizar uma intertemporada em Portugal, mas a possibilidade de mudanças no calendário do Campeonato Brasileiro e os compromissos pela Copa Sul-Americana fizeram a diretoria cancelar a viagem ao exterior.

Sem a excursão internacional, o Santos avalia a realização de amistosos em território nacional para manter o ritmo competitivo. A definição sobre possíveis adversários e datas ainda será discutida internamente nos próximos dias.

O período será importante para o técnico Cuca, que terá pela primeira vez desde seu retorno um longo intervalo apenas para treinamentos. A comissão pretende priorizar a recuperação física do elenco após a sequência intensa de partidas no primeiro semestre.

Além do condicionamento, o treinador quer aperfeiçoar aspectos táticos e testar novas funções para alguns atletas. O clube também espera reduzir o número de jogadores no departamento médico, com a expectativa de contar novamente com Gabriel Menino, Schmidt e Thaciano.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaques ISN

Relacionadas

Menu