Publicidade
Um jovem de 24 anos morreu e dois idosos ficaram feridos após um ataque a tiros na noite de quinta-feira (19), na Vila Margarida...
Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Getting your Trinity Audio player ready...

Um jovem de 24 anos morreu e dois idosos ficaram feridos após um ataque a tiros na noite de quinta-feira (19), na Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o crime.

O caso ocorreu na Rua do Meio, na comunidade México 70. De acordo com o boletim de ocorrência, Guilherme de Jesus Abrantes foi atingido por diversos disparos. Testemunhas colocaram o jovem, ainda com vida, dentro de um carro para levá-lo ao Pronto-Socorro Central, mas ele deu entrada na unidade sem sinais vitais, com múltiplas lesões torácicas causadas por projéteis. A morte foi constatada no hospital.

Outras duas pessoas também foram baleadas durante a ação. Um homem de 78 anos foi atingido por um disparo que transfixou as costas e ficou alojado, enquanto uma mulher de 61 sofreu um ferimento de raspão na perna. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital São José. O estado de saúde não foi divulgado.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem ao local, os agentes constataram que as vítimas já haviam sido socorridas.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 2º Distrito Policial de São Vicente. A Polícia Civil realiza diligências para identificar os autores do crime.

Ainda conforme apurado, Guilherme tinha passagens pela polícia por roubos.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu