Publicidade
Celular de corretora assassinada é encontrado em esgoto do condomínio em Goiás
Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

O celular da corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi encontrado na tubulação de esgoto do condomínio onde ela morava e teria sido morta. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (19).

Segundo as investigações, o crime teria sido premeditado pelo síndico do prédio e pelo filho dele. A polícia aponta que o fornecimento de energia do apartamento da vítima foi desligado propositalmente para forçá-la a descer até o subsolo. No local, ela teria sido surpreendida em uma emboscada.

No aparelho recuperado, os investigadores conseguiram acessar um último vídeo gravado pela corretora, que mostra o momento em que ela é atacada. Em depoimento, o síndico optou por não detalhar a dinâmica do crime.

Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025. Inicialmente tratado como desaparecimento, o caso passou a ser investigado como homicídio após o avanço das apurações. A polícia concluiu que o crime ocorreu dentro do condomínio e que o corpo foi retirado do local já sem vida.

As investigações indicam que o suspeito utilizou as escadas para evitar câmeras de segurança. O filho dele é investigado por obstrução de provas, incluindo a substituição de celulares para dificultar a apuração. O síndico deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu