|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um ex-lutador de MMA viveu momentos de tensão na tarde da última quinta-feira (12), no bairro Samaritá, na Área Continental de São Vicente, no litoral de São Paulo, ao presenciar o ataque de um pit bull contra seus cães de pequeno porte. Para salvar um dos animais, ele aplicou um golpe conhecido como mata-leão no cachorro agressor.
De acordo com o relato do morador, ele estava na Avenida Piassabuçu com seus cães quando percebeu a aproximação do pit bull, que era conduzido pelo tutor, mas estava sem coleira. Em poucos segundos, o animal avançou e mordeu o pinscher chamado Cremosinho.
“Tive que pular no pescoço do cachorro para abrir a boca dele, porque estava mastigando o pinscher”, afirmou o ex-lutador. Segundo ele, a reação foi imediata para evitar ferimentos mais graves.
Após conseguir retirar o pinscher da boca do pit bull, o homem levou os cães para dentro de casa. O animal agressor ainda teria tentado entrar no imóvel, mas foi contido. Cremosinho sofreu um furo nas costas, mas passa bem. O homem e os outros três cães não se machucaram.
Ainda conforme o relato, após a confusão, o tutor do pit bull teria tentado intimidá-lo, o que aumentou a tensão no local. A cena chamou a atenção de vizinhos e pessoas que passavam pela rua.
O responsável pelo pit bull se ofereceu para pagar o tratamento do cachorro ferido. Apesar do susto, a polícia não foi acionada e o ex-lutador decidiu não registrar boletim de ocorrência.
