|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Suspeito foi abordado durante operação policial e indicou local onde escondia mais entorpecentes; grande quantidade de material foi apreendida.
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (14) suspeito de tráfico ilícito de drogas durante a operação policial “Copo Limpo”, realizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, no bairro Ovídio de Vito, na região central da cidade.
De acordo com o registro policial, equipes do Tático Móvel abordaram o suspeito em um estabelecimento comercial alvo frequente de denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes. Durante a busca pessoal, os militares encontraram cinco papelotes de substância esbranquiçada semelhante à cocaína e R$ 170 em dinheiro. O homem, que já é conhecido no meio policial e havia saído recentemente do sistema prisional, afirmou estar em liberdade provisória e alegou dificuldades financeiras.
Questionado sobre a existência de mais drogas, o suspeito confessou que escondia outros entorpecentes na residência de um familiar da companheira e indicou o endereço. No imóvel, os policiais localizaram uma barra prensada, um tablete e uma bucha de substância esverdeada análoga à maconha, além de uma pedra semelhante à cocaína. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme e embalagens utilizadas para fracionamento e comercialização das drogas.
Após a conclusão das diligências, o homem foi encaminhado, sem ferimentos, à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido, onde permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais.
